• Carregando...
Aurival Correia acredita que reforços podem dar nova vida ao Tricolor na Série B | Albari Rosa / Gazeta do Povo
Aurival Correia acredita que reforços podem dar nova vida ao Tricolor na Série B| Foto: Albari Rosa / Gazeta do Povo

Beto pode virar "manda-chuva" no departamento de futebol

Enquanto segue em busca de um nome para comandar o departamento de futebol do Paraná, Aurival Correia vai dando carta branca para o ex-jogador Beto, gerente do setor, trabalhar atrás de reforços. A postura e agilidade de Beto nos bastidores estão rendendo elogios do mandatário tricolor, e não está descartada a possibilidade de ele ser promovido, trabalhando assim com as atribuições do vice-presidente de futebol, Vavá Ribeiro, que está afastado.

"Tínhamos duas, três pessoas que poderíamos confiar esta função do departamento de futebol, mas por estarem empregadas e até pelo momento do Paraná, elas não aceitaram o convite. Até definirmos esta situação, vamos focar mais no Beto. Ele tem nos surpreendido pelo conhecimento e pela liderança, além da sua desenvoltura nos bastidores, nos contatos que vem fazendo. Daremos força para ele, que é uma pessoa que se preparou para a função, e que pode ser um dirigente no futuro", explicou Correia.

O presidente do Paraná Clube Aurival Correia anunciou na tarde desta segunda-feira que o clube está próximo de anunciar dois reforços para a seqüência da Série B do Brasileirão. O Tricolor negocia com o experiente goleiro Mauro e com o atacante Ricardinho, e ambos podem ser anunciados nas próximas horas. Enquanto dois chegam, o volante Léo se une a Claudemir, Thyago Fernandes, Ricardo Ehle e Diego Ratinho e também está fora.

"Temos interesse no Mauro e no Ricardinho, não negamos isso. Estamos tratando da documentação no caso do Ricardinho, ele já fez exames médicos e já acertamos o empréstimo junto ao Atlético-PR. Já o Mauro nós temos interesse e estamos negociando. Esperamos em breve anunciá-los e também outros jogadores que virão para reforçar o time", declarou Aurival Correia, em entrevista à Rádio CBN Curitiba.

O presidente do Paraná acredita que, além de um goleiro e de um atacante que estão chegando, o elenco ainda vai precisar de cinco a sete atletas para poder buscar a reação nesta Segunda Divisão. "Precisamos mudar a cara do grupo, necessitamos de pessoas novas. O elenco está de cabeça baixa, e isto tem atrapalhado na hora da competição, no momento de chutar e fazer os gols. Esperamos reforçar o grupo para que aqueles que não estão rendendo o esperado possam subir de produção".

Já a saída do volante Léo foi por ordem médica. De acordo com Aurival Correia, o jogador voltou a sofrer com os problemas de tendinite no joelho e a correção só poderá ser feita por meio de uma cirurgia, o que deixaria o jogador fora dos gramados pelo restante do ano. "Foi tudo feito de maneira amigável, ele entendeu a nossa posição e sabe que precisamos contar com todos os jogadores para sairmos desta situação", afirmou o presidente tricolor, à Rádio Banda B. As listas de reforços e de dispensas também podem aumentar nos próximos dias, garantiu Correia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]