• Carregando...

"Não merecíamos perder". A cada pergunta que respondia em sua entrevista coletiva após a derrota para o Avaí, o técnico do Paraná Clube Paulo Comelli fazia questão de enfatizar que o Tricolor superou o desentrosamento e que, com muita vontade, fez um jogo para pontuar em Florianópolis. A infelicidade de gols bobos e um pênalti inexistente, na opinião do treinador, foi fundamental para o sétimo revés seguida nesta Série B.

"Fizemos um bom jogo, não fomos inferiores ao Avaí e não merecíamos perder. Fomos prejudicados pelo árbitro, que deu um pênalti que não foi, e não deu um pênalti a nosso favor. Apesar disto tudo, com os jogadores que estão chegando, vamos fortalecer o time para sairmos desta situação", declarou Comelli, em entrevista à Rádio Transamérica.

A reformulação que está ocorrendo no decorrer do campeonato dificulta a consistência que é fundamental para que o Paraná batalhe por vitórias. Porém, o técnico do Paraná acredita que o momento de reagir está próximo. "Estamos montando uma equipe com a competição em andamento, e isto não é fácil. Já tivemos boas estréias hoje. Abracei esta causa do clube e temos que trabalhar. Já enfrentei situações idênticas, as dificuldades serão enormes até o fim, mas tenho certeza que sairemos disso que estamos vivendo".

A insistência dos repórteres fez Paulo Comelli comentar o gol atípico sofrido pelo goleiro Mauro, indicado pelo treinador.

"Foi uma infelicidade muito grande, não se pode tomar um gol como aquele. A única coisa boa é que estas coisas estão acontecendo agora, porque não ocorrerão lá na frente. Se jogarmos bem, uma hora ou outra vamos vencer, a expectativa é essa. O lance do primeiro gol contou também com o vento, mas o Mauro é experiente e se deixou abater muito. Ele trabalhou comigo no Noroeste, Marília e São Caetano, e temos confiança nele daqui para frente", finalizou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]