• Carregando...

O preparador físico da seleção brasileira, Paulo Paixão, disse nesta terça-feira que a forma física foi o único fator que motivou as ausências dos meias Ronaldinho Gaúcho e Kaká da primeira convocação do técnico Dunga, para o amistoso contra a Noruega, dia 16 em Oslo.

- Nós (Paixão e Dunga) conversamos sobre isso. Jogadores como Ronaldinho e Kaká têm que estar em uma boa forma física, com no mínimo um mês de trabalho. São jogadores que estão sempre expostos e têm que formatar uma base melhor para que possam ser os atletas que sabemos que são - afirmou à Reuters, por telefone, o preparador.

Segundo ele, não há dúvidas de que os dois meias estarão de volta à seleção após adquirirem ritmo de jogo.

- Houve um diálogo do Dunga comigo para que os jogadores por um momento ficassem fora, mas são atletas de quem não se discute a qualidade e com certeza, quando estiverem em forma, vão voltar ao elenco da seleção - disse Paixão.

O preparador físico disse ainda que a convocação de Dunga foi "bastante coerente, formando uma base de defesa e meio-campo", e que jogadores de São Paulo e Internacional teriam sido convocados se não estivessem envolvidos com as semifinais da Taça Libertadores.

INTERATIVIDADE

Você gostou dos nomes chamados por Dunga na sua 1.ª convocação? Quem não foi chamado, mas deveria ter sido? Dê a sua opinião!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]