• Carregando...

O Atlético anunciou ontem o retorno do atacante Paulo Rink, de 33 anos, ídolo da torcida rubro-negra na década de 90. Como o jogador ainda está no Chipre, onde defende o Omonia Nicósia, o contrato foi assinado por sua mulher via procuração. Falta apenas o fax com a liberação do clube cipriota para que ele possa ser registrado hoje, data limite para transferências internacionais.

Rink mostrava vontade de voltar desde o início do ano, quando o amigo Lothar Matthäus, com quem chegou a jogar junto na seleção alemã, veio treinar o Furacão. "Estou supercontente e bem preparado, atuando os 90 minutos, no peso", disse o atacante, que assinou até junho de 2007, com opção para mais um ano. "Acho cedo ainda para encerrar a carreira. Não tenho esse pensamento", garantiu.

Dagoberto

O juiz Paulo Ricardo Pozzolo, da 8.ª Vara do Trabalho de Curitiba, manteve a decisão temporária que prorrogou o contrato do atacante por 250 dias. A determinação ficará em vigor até a audiência marcada para o dia 20 de outubro, quando também será analisada a questão relativa à multa rescisória do contrato, cuja validade é contestada pela defesa do jogador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]