• Carregando...

Pedrão poderá estar de malas prontas para o Atlético Paranaense. O atacante de 31 anos e 1,75m de altura revelou, nesta sexta-feira (22), estar negociando sua transferência para o Furacão. Ele joga no Al Shabab dos Emirados Árabes Unidos e marcou 13 gols no atual clube em menos de 20 partidas disputadas.

Cristiano Florêncio da Silva, nascido em Jaboticabal, interior de São Paulo, no dia 5 de maio de 1978, ficou conhecido por fazer mais de 130 gols pelo Barueri em cinco anos de clube. "Graças a Deus, sempre fiz gol. Se eu for para o Atlético, eu quero fazer mais. O que sempre assustou os outros clubes era que no Barueri meu salário não era tão baixo. Vim aqui [para os Emirados Árabes] por causa do dinheiro, mas tenho saudades do Brasil. O pessoal se assusta pela idade, mas o que importa é o que o jogador faz dentro de campo", disse Pedrão.

Perguntado sobre o técnico Antônio Lopes e a quantidade de jogadores de ataque que brigariam por posição no Atlético, Pedrão teceu elogios e se mostrou empolgado. "As informações que eu tenho do Lopes é que ele é muito gente boa. Clube grande tem que ter muitos jogadores para a disputa ficar saudável. A concorrência tem que ser grande mesmo", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]