• Carregando...

Muñoz

O atacante colombiano Muñoz pode ser a novidade na delegação que viaja para Maringá. O nome do jogador já consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ele já está apto a entrar em campo com a camisa do Coxa. O jogador está melhorando o seu condicionamento físico no CT da Graciosa, e ainda não participou dos trabalhos com bola.

Depois de vencer o Adap Galo dentro do Couto Pereira na quarta-feira (28) e assumir provisoriamente a liderança do Grupo A do Campeonato Paranaense, o Coritiba já começou os trabalhos para a partida contra o Alvinegro do Noroeste do estado neste domingo (1), às 15h30, no Estádio Willie Davids, em Maringá, na abertura do returno do Campeonato Paranaense. E o próprio horário do confronto já promete acirrar os ânimos entre os dois clubes.

Fora das quatro linhas, a diretoria do Adap Galo pediu à Federação Paranaense de Futebol (FPF) a antecipação do jogo em Maringá, previamente marcado para as 16h. Especula-se que a equipe do interior teria feito isso para usar o calor a seu favor, contra a "experiente" equipe coxa-branca. O técnico do Verdão, Guilherme Macuglia, já declarou não se importar com esse fator, e está determinado a buscar os três pontos longe de casa.

Dentro de campo, Macuglia ainda pensa em quem escalar na vaga de Pedro Ken, que tomou o terceiro amarelo e está fora. Por outro lado, ele poderá contar com os retornos do lateral-direito Anderson Lima e do meia Marlos, que pode ser o escolhido para atuar no lugar de Pedro Ken, ao lado de Rodrigo Mancha, Juninho e Caíco. Porém, ele ainda pode optar por Geraldo ou Túlio, uma vez que até mesmo um empate fora de casa não será um mal resultado.

A definição da equipe deve acontecer nesta sexta-feira (30) pela manhã, quando o Verdão treina no Couto Pereira. A viagem da delegação para Maringá está prevista para acontecer no período da tarde. Além de Pedro Ken, quem também fica em Curitiba é o atacante Edmílson, que deverá ter o joelho operado na segunda-feira (2), e deve ficar longe dos gramados por oito meses.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]