• Carregando...

O atacante Pedro Oldoni não poderia ter tido uma estréia mais marcante jogando no Maracanã. Pela primeira vez pisando no "maior do mundo", o camisa 9 atleticano marcou três, dos quatro gols atleticanos na goleada sobre o Botafogo.

"Foi uma sensação maravilhosa. A primeira vez no Maracanã, onde grandes craques já atuaram, e tenho um bom desempenho. Isso foi muito importante para mim. Mas o grupo está de parabéns também, já que eles me ajudaram a fazer estes gols", resumiu o que sentia.

Sobre o fato de ser o artilheiro do campeonato com quatro gols, Oldoni é humilde. "É bem importante, mas estou começando agora. É muito cedo para pensar em artilharia, mas vou continuar trabalhando para ajudar o Atlético", concluiu o artilheiro atleticano.

Já o meia Evandro falou sobre o desempenho do time, mas principalmente sobre a reunião que o grupo teve no início da semana. "Faltava nós termos uma conversa como aquela. Nesse papo todos foram bem francos e falaram na cara, um do outro, o que estava errado", disse.

E foi além. "Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas no campo nós precisávamos gostar um do outro sim. Não adianta ficar com a frescura de não tocar a bola para alguém que não gostamos. Agora resolvemos isso e o resultado apareceu", completou.

Botafogo 0 x 4 Atlético

Veja os outros jogos da rodada

Confira a classificação do Brasileirão

Givanildo fala sobre erros, reuniões e confirma Warley

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]