• Carregando...

A derrota para o Juventude, em Caxias, quebrou uma seqüência de seis partidas de invencibilidade do Atlético. Além disso, o Rubro-Negro perdeu a chance de encostar no grupo da Libertadores da América. Para a próxima partida, domingo às 16 horas, o técnico Vadão terá que mexer novamente na equipe.

A partida contra o Cruzeiro é mais um confronto direto e o Furacão precisa da vitória para ultrapassar o time mineiro na tabela. Para esse jogo, o treinador não contará com o volante Erandir e o atacante Paulo Rink.

Os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo contra o Juventude. No lugar de Erandir entra Alan Bahia. A dúvida está no ataque, Denis Marques ainda sente dores no púbis e não sabe se terá condições de jogo.

Caso não atue, Pedro Oldoni deve ser o companheiro de Marcos Aurélio. Oldoni após ficar um período afastado voltou nesta quarta e marcou o segundo gol do Atlético, na derrota por 3 a 2 para o Juventude. Nesta sexta, Vadão comandou os dois primeiros treinos para a partida contra o Cruzeiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]