• Carregando...
 | Jonathan Campos / Gazeta do Povo
| Foto: Jonathan Campos / Gazeta do Povo

O bem estar da família. Por esse motivo o técnico Sérgio Soaresresolveu trocar o Paraná Clube pelo Santo André. Poucas horas depois de ser confirmado como ex-treinador do Tricolor paranaense, o treinador falou em entrevista coletiva e comentou sobre os motivos que o levaram a abandonar o antes defendido "projeto" da equipe paranaense pelo time paulista.

"Não foi nem em função da proposta financeira. Pesou foi um problema familiar. Tenho uma filha de cinco anos e é a primeira vez que me ausento por tanto tempo. Ela sentiu muito. Teve 20 dias de febre e corremos atrás para ver se era gripe ou coisa assim, mas o pediatra dizia que ela não tinha nada", explicou. "Daí ele perguntou se ela tinha passado por alguma mudança e vi que isso era o motivo".

A proposta do time paulista obviamente também influenciou na decisão de Soares. Especula-se que ele passe a ganhar três vezes mais do que ganhava como treinador do Paraná, além do fato de passar a dirigir um clube que está na Série A. Vale lembrar que foi justamente o treinador quem classificou a equipe para a 1ª divisão ano passado.

Questionado se pretendia levar algum jogador do Paraná para o Santo André, o sempre sério Sérgio Soares foi rápido e até brincou. "Se o Paraná liberar, vou levar uns quatro ou cinco".

O diretor de futebol do Paraná, Paulo Welter, reafirmou o sentimento de surpresa de toda a diretoria paranista com a decisão. "Eu, particularmente, senti o golpe. Estávamos entrosados com o pessoal. Fomos pegos de surpresa. Realmente o Sérgio andava abalado e isso influenciou na sua decisão". O dirigente afirmou que o treinador que está sendo procurado tem o mesmo perfil que o anterior. "Temos dois nomes, um empregado e outro não", completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]