• Carregando...

Só deu Penske neste domingo, na etapa de Sonoma da Indy. Com Will Power em primeiro, Helio Castroneves em segundo e Ryan Briscoe em terceiro, a tradicional equipe conseguiu preencher completamente o pódio da prova, algo que não acontecia desde 1994, quando Al Unser e Emerson Fittipaldi ainda estavam na equipe. Bia Figueiredo terminou em 13.º e Vitor Meira em 22.º. Tony Kanaan abandonou.

O trio da Penske já havia largado nas três primeiras posições, na mesma ordem de chegada, e segurou a dianteira com Franchitti e Dixon ficando cada vez mais para trás. Aos poucos, a dupla da Ganassi chegou em Briscoe, mas, quando o escocês tentou a ultrapassagem, a 12 voltas do fim, a corrida foi paralisada pela primeira e única bandeira amarela do dia.

Depois que a bandeira verde foi acionada, as brigas por posições se resumiram ao bloco intermediário. Na ponta, os cinco primeiros desde a largada se mantiveram nas mesmas posições. Substituto de Justin Wilson, Giorgio Pantano terminou em sexto, com uma ultrapassagem sobre Sébastien Bourdais na última curva.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]