• Carregando...

O principal problema que o técnico Miguel Ángel Portugal terá de superar no Atlético neste início de trabalho é a falta de tempo para trabalhar. A opinião é do treinador do time sub-23 do Rubro-Negro, o ex-jogador Dejan Petkovic.

Portugal iniciou a preparação do time principal do Furacão no último dia 9, o que lhe rendeu apenas três semanas para treinar a equipe para o duelo da pré-Libertadores, contra o Sporting Cristal, no dia 29, em Lima. O Atlético precisa passar pelos peruanos para alcançar a fase de grupos do torneio continental. "Ele começou com o time em cima da hora, faltando apenas 21 dias. É uma tarefa difícil nesse momento", disse Petkovic, em entrevista ao programa Arena SporTV.

O sérvio ainda destacou as diferenças culturais como outro obstáculo para o treinador espanhol. "Ele não conhece a cultura brasileira, do futebol do país. Ainda tem de se preocupar com isso também", emendou. Petkovic falou também sobre a chegada do atacante Adriano ao Atlético. O Imperador foi seu companheiro no Flamengo na conquista do Brasileiro de 2009, mas ainda não assinou contrato com o Rubro-Negro. "Ele está bem e é um jogador impressionante. Quando o vi mais recente, falei que ele perdeu muito peso, está bacana", contou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]