• Carregando...

Pela terceira vez em um semana, o presidente do Conselho Deliberativo e homem forte do Atlético, Mário Celso Petraglia, veio a público prestar esclarecimentos a respeito do atual momento do clube. Desta vez, a partir de iniciativa própria, e contando com a participação do presidente rubro-negro, João Augusto Fleury da Rocha.

Os pontos abordados foram basicamente os mesmos nas entrevistas à Rádio Clube e Band News. De novidade, apenas o fato de que o clube está à procura de um diretor de futebol, mas tem encontrado dificuldade para contratar um profissional. "Estamos buscando já há algum tempo uma pessoa com formação e currículo para que assuma essa função. Infelizmente, ainda não conseguimos alguém que fique exclusivo ao Atlético e cuide de toda a parte técnica".

Sobre o futuro de Givanildo Oliveira como treinador do Furacão, Petraglia deixou no ar. "Eu disse recentemente e quero repetir, as pessoas talvez não tenham entendido. A avaliação é feita constantemente. O nosso técnico, senhor Givanildo, ficará até o momento que ficar. Depende dele e da vontade do clube". Da mesma forma quanto à renovação do atacante Dagoberto.

Por fim, o dirigente tratou dos resultados alcançados até o momento na temporada 2006. "O ano ainda não terminou. Temos duas competições. As duas primeiras os resultados estão aí. Não aconteceu o que pretendíamos. Como em tantos outros anos isso também ocorreu. O que podemos prometer é trabalho e dedicação".

Clique e confira a íntegra da entrevista coletiva

Atlético 1 x 0 Juventude

Acompanhe algumas imagens da vitória do Atlético

Confira os outros resultados da rodada

Veja como ficaram os times na classificação

Denis Marques agradece Givanildo pela confiança

Hélio dos Anjos chama bandeirinha de incompetente na Arena

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]