• Carregando...

Pela terceira vez em um semana, o presidente do Conselho Deliberativo e homem forte do Atlético, Mário Celso Petraglia, veio a público prestar esclarecimentos a respeito do atual momento do clube. Desta vez, a partir de iniciativa própria, e contando com a participação do presidente rubro-negro, João Augusto Fleury da Rocha.

Os pontos abordados foram basicamente os mesmos nas entrevistas à Rádio Clube e Band News. De novidade, apenas o fato de que o clube está à procura de um diretor de futebol, mas tem encontrado dificuldade para contratar um profissional. "Estamos buscando já há algum tempo uma pessoa com formação e currículo para que assuma essa função. Infelizmente, ainda não conseguimos alguém que fique exclusivo ao Atlético e cuide de toda a parte técnica".

Sobre o futuro de Givanildo Oliveira como treinador do Furacão, Petraglia deixou no ar. "Eu disse recentemente e quero repetir, as pessoas talvez não tenham entendido. A avaliação é feita constantemente. O nosso técnico, senhor Givanildo, ficará até o momento que ficar. Depende dele e da vontade do clube". Da mesma forma quanto à renovação do atacante Dagoberto.

Por fim, o dirigente tratou dos resultados alcançados até o momento na temporada 2006. "O ano ainda não terminou. Temos duas competições. As duas primeiras os resultados estão aí. Não aconteceu o que pretendíamos. Como em tantos outros anos isso também ocorreu. O que podemos prometer é trabalho e dedicação".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]