• Carregando...
Nathan treina com a seleção sub-20 em Teresópolis: Petraglia tenta barrar negociação do jogador | Rafael Ribeiro / CBF
Nathan treina com a seleção sub-20 em Teresópolis: Petraglia tenta barrar negociação do jogador| Foto: Rafael Ribeiro / CBF

O presidente do Atlético, Mario Celso Petraglia, esfriou ontem o interesse do Benfica na contratação do meia Nathan. Em entrevista ao jornal português A Bola publicada nesta quinta-feira (8), o dirigente garantiu que não há negociação até que o processo que o clube move contra o jogador seja julgado em definitivo.

O Rubro-Negro tenta estender na Justiça por mais dois anos o contrato de Nathan, que termina originalmente no dia 31 de março deste ano. No momento, o jogador treina com a seleção sub-20 em Teresópolis para o Sul-Americano da categoria.

Ao A Bola, Petraglia diz que se reuniu ano passado com o presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira, quando o Atlético tentou contratar Alan Kardec, mas que Nathan jamais foi assunto na conversa. "Não voltamos a nos falar", afirmou. Foi o próprio pai e empresário de Nathan, José Carlos de Souza, que falou do interesse de um clube de Portugal, sem citar o Benfica.

O Atlético havia conquistado uma liminar que garantia a ampliação do contrato de Nathan. Contudo, a Justiça do Trabalho de Curitiba derrubou a decisão, mantendo o vínculo atual. Após a derrota, o Atlético contratou um escritório de São Paulo especializado em atuações junto à Fifa para representá-lo .

O Rubro-Negro entrou com um agravo regimental pedindo o reestabelecimento da liminar derrubada em novembro. Os advogados, porém, acreditam que essa medida não seja apreciada antes da audiência de instrução marcada para o dia 26 de março. "Estamos seguros de nossa posição. A verdade dos fatos está nos autos do processo", fechou Petraglia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]