• Carregando...

O presidente do Conselho Gestor do Atlético Paranaense, João Augusto Fleury da Rocha, e o presidente do Conselho Deliberativo, Mario Celso Petraglia, criticaram as atitudes dos jogadores do Grêmio, que agrediram os jogadores do Furacão no gramado e na sala de imprensa da Arena da Baixada no jogo desta quarta.

- Isso é um episódio lamentável, já começou lá. Eu já alertei que não sabem conter as emoções. Fui censurado pelo dirigente deles, quem não deve se envolver com futebol são eles - afirma Fleury, segundo informações da assessoria do clube.

Fleury também afirmou que o Atlético Paranaense deu exemplo de comportamento, tanto dentro de campo como fora.

- Hoje tivemos mostras de civilidade. O único comportamento foi do time deles, do técnico deles que manda bater. Estamos orgulhosos do tratamento do torcedor atleticano e mostramos que unidos somos imbatíveis. O resto é baixaria. As autoridades do futebol prezam pelo Fair Play e isso nós temos. Mas, temos pessoas que vivem em outro século - completa Fleury.

Já Petraglia criticou o comportamento dos gremistas não apenas pelos incidentes desta quarta-feira.

- Eu vim aqui esperar para cumprimentar os atletas. Mas, essa é escola da direção do Grêmio. Eles só sabem ganhar assim - afirma Petraglia.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]