Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
NBA

Phoenix Suns abre 3 a 1 em show de Stoudemire, Nash e Marion

Leandrinho volta a jogar bem e garante 16 pontos para o Phoenix

O trio Amare Stoudemire, Steve Nash e Shaun Marion comandou neste domingo o Phoenix Suns na vitória de 113 a 100 sobre o Los Angeles Lakers em pleno Staples Center, em Los Angeles. Os três conseguiram duplos-duplos para o Suns, com Stoudemire fazendo 27 pontos e pegando 21 rebotes, Marion marcando 22 pontos e também pegando 11 rebotes e Nash dando 23 assistências e marcando 17 pontos.

O Suns dominou o placar praticamente durante toda a partida, terminando todos os quartos na frente do Lakers. Premiado como o melhor sexto homem desta temporada, o ala-armador brasileiro Leandrinho voltou a jogar bem, fazendo 16 pontos nos quase 30 minutos em que esteve em quadra.

Pelo lado da equipe de Los Angeles, Kobe Bryant voltou a ser a estrela, conseguindo 31 pontos. Lakers e Suns voltam a se encontrar, desta vez em Phoenix, na próxima quarta-feira. Outra vitória do Suns garante a equipe, que teve o segundo melhor desempenho da temporada regular, na próxima fase.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.