• Carregando...

Os pilotos da Toro Rosso optaram pelo realismo ao comentar o novo carro da equipe, apresentado nesta segunda-feira, em Barcelona. O suíço Sebastien Buemi e o francês Sebastien Bourdais sabem que têm a responsabilidade de repetir o bom desempenho do ano passado, quando a equipe terminou o Mundial de Construtores em sexto lugar, mas preferem não fazer promessas.

"Na Fórmula 1 as coisas mudam muito rápido. (Sebastian) Vettel fez um trabalho fantástico no ano passado, mas temos de esperar para ver quais serão nossas possibilidades", afirmou Buemi, que estreia na F-1 depois de um bom desempenho nos testes coletivos de inverno, citando o alemão que marcou 35 pontos em 2008 e venceu o GP da Itália. "É claro que queremos crescer, e não dar um passo para trás, mas com as novas regras é preciso esperar para ter uma previsão realista.

Buemi acha que o carro está bom, e promete uma disputa interna com Bourdais para ver quem é mais rápido. "Tenho de lutar com meu companheiro, até para provar a mim mesmo, durante a temporada, do que sou capaz", explicou.

O francês, que fez apenas 4 dos 39 pontos da equipe em 2009, se mostrou ainda mais reticentes. "Eu acho que o carro está bem balanceado, mas há muitas coisas ainda para acertar, como em todos os carros novos", afirmou Bourdais, estendendo seu ceticismo a toda a categoria. "Ninguém está a salvo de cometer erros.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]