• Carregando...

O sentimento nos vestiários do Paraná Clube era de revolta, e não poderia ser diferente. Os dois erros do árbitro Leonardo Gaciba, que culminaram na derrota do Paraná por 1 a 0 para o São Paulo, foram o tema de quase toda a coletiva do técnico Pintado nos vestiários da Vila Capanema.

"Infelizmente nós fomos prejudicados e isso é muito claro. O São Paulo é forte e não precisa disso. Sinto muito. O que me deixa chateado é a intenção com que se fazem as coisas, como acontecem os erros. Aqui existe um grupo trabalhando muito para conseguir seu espaço. Existe um clube, pessoas sérias e trabalhando pelo Paraná. Infelizmente você começa a ver a intenção de cometer o erro desde o início do jogo. Infelizmente não posso fazer nada, mas não foi a primeira e nem será a última vez. Isso é triste".

O técnico também reconheceu os erros da sua equipe, mas os erros da arbitragem realmente não ficaram de fora do discurso de Pintado. "Não podemos dar brecha para que isso aconteça. Tivemos chance de marcar e vencer, mas vamos continuar trabalhando para não errar contra grandes equipes. Me agradou a parte da organização e o equilíbrio foram perfeitos. Somos uma equipe de homens e profissionais buscando espaço e não merecemos sofrer isso que aconteceu. Se não merecíamos a vitória, muito menos a derrota".

O time precisa melhorar para seguir entre os primeiros da tabela. "Temos que melhorar a finalização e a posse de bola. Contra grandes equipes não podemos desperdiçar oportunidades. Infelizmente acontece o extra-campo, que acabou se sobressaindo". Sobre a tática, Pintado elogiou o time. "Tivemos oportunidades mesmo jogando com três zagueiros. O problema é que quando não saem os gols, aparece o que está por trás. Tô feliz com a equipe que trabalha muito e sério".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]