• Carregando...

Em declarações ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", o tricampeão de F-1 Nelson Piquet disse acreditar que seu filho Nelsinho poderá se tornar titular da Renault já em 2007, caso o italiano Giancarlo Fisichella faça novamente uma temporada ruim. Fisico terá como companheiro de equipe o finlandês Heikki Kovalainen, que estréia como titular na F-1.

- Nelsinho terá um ano de aprendizado com a Renault. Quando ele estava na F-3 inglesa e fez um teste na F-1, a diferença entre os carros era brutal. Mas agora que ele corre na GP2, a diferença de velocidade não é tanta. Em seu primeiro teste com a Renault, ele foi mais rápido que o Kovalainen. A questão agora é descobrirmos o quão bom é o finlandês, pois se ele for mais veloz que o Fisichella, então as chances de Nelsinho se tornar titular no ano que vem serão muito grandes, talvez no meio da temporada - disse Piquet.

O tricampeão também aposta na força da Renault em 2007, mas faz ressalvas:

- Eles só serão a força dominante se tiverem um bom carro e bons pilotos. Apenas uma das coisas não adianta - finaliza Piquet.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]