• Carregando...

O zagueiro do Corinthians Paulo André, um dos líderes do movimento Bom Senso FC, disse ontem que a nota emitida pela CBF foi superficial e que os protestos nos jogos do Brasileiro devem continuar. Ele também manteve a ameaça de greve.

"Temos mais duas rodadas do Brasileiro e ainda podemos fazer alguma coisa", disse Paulo André. Fazer alguma coisa pode significar paralisar uma das rodadas deste Brasileiro. Outra opção é não iniciar a temporada 2014.

Sobre a redução no número de partidas, a CBF sugeriu o máximo de 65 jogos no ano. Nem isso fez com que Paulo André mudasse a postura do grupo.

"Pelo que entendi foi superficial, não resolve nada mais uma vez e vamos ver o que faremos como manifestação para, novamente, chamar a atenção. Precisamos mostrar a todos que, infelizmente, as coisas não estão bem encaminhadas pela entidade", afirmou o jogador do Corinthians.

O zagueiro ressaltou que as manifestações continuarão até que haja um posicionamento definitivo, profundo e importante.

Em nota, o Bom Senso comemorou ao menos a divulgação oficial por parte da CBF do projeto que prevê a prática de Fair Play Fiscal e Trabalhista no futebol brasileiro. Entretanto, o movimento pediu a criação de uma agência reguladora para acompanhar o pagamento de salários dos jogadores.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]