• Carregando...

Ansioso para a disputa da Copa do Mundo, na África do Sul, o atacante alemão Lukas Podolski não incluiu a seleção do seu país como uma das favoritas à conquista do Mundial. Apesar de não apontar, especificamente, uma seleção como favorita, Podolski acha que há pelo menos quatro times na frente da Alemanha.

"Realmente, não acho que há um país que você possa chamar de favorito. Existem várias equipes com potencial real: Espanha, Brasil, Argentina e França também", explicou o jogador alemão.

Podolski fez uma análise do atual estágio em que se encontra a seleção alemã. Segundo o jogador, o time vai ter de trabalhar muito ainda para chegar a ser uma das favoritas na época da disputa da Copa.

"Precisamos jogar com todo o nosso potencial e trabalhar duro como equipe para sermos considerados um dos favoritos. Mas a forma como se joga, depende do dia. Além disso, é preciso um pouco de sorte", afirmou Podolski, que também avaliou os adversários do seu grupo.

"Está longe de ser um grupo fácil (Grupo D, com Sérvia, Gana e Austrália). O primeiro trabalho é manter a concentração. Não há adversários fáceis, especialmente em uma Copa do Mundo. Mas eu estou convencido de que, se jogarmos com o nosso potencial, podemos superar o grupo e ir longe", resumiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]