• Carregando...
Neymar foi depor durante a Copa América, após ser cortado da seleção brasileira por lesão
Neymar foi depor durante a Copa América, após ser cortado da seleção brasileira por lesão| Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

O atacante Neymar, do PSG, não será indicado por estupro e agressão após as acusações da modelo Najila Trindade de Souza. Segundo o inquérito concluído pela delegada Juliana Lopes Bussacos, titular da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, o jogador de 27 anos não cometeu o crime.

A promotoria do Grupo de Atuação Especial de Enfrentamento à Violência Doméstica (Gevid) pode oferecer a denúncia ou pedir o arquivamento do inquérito. O Ministério Público (MP) terá 15 dias para se manifestar.

Nesta terça-feira, a delegada Juliana Lopes Bussacos concederá entrevista coletiva ao lado do diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), Albano David Fernandes, e do delegado titular da 6ª Seccional, Cosmo Stikovics Filho.

O caso

Neymar foi acusado por Najila de estupro e agressão em um encontro que aconteceu em Paris, na França, em 15 de maio. A modelo relatou que o jogador fez sexo contra a sua vontade e sem preservativo. A denuncia foi apresentada duas semanas após o encontro, quando foram iniciadas as investigações.

Depois das acusações, o jogador postou as conversas em sua conta no Instagram. Neymar e Najila se encontraram pessoalmente dois dias em Paris após o jogador comprar as passagens para a modelo. Eles se conheceram através das redes sociais.

Ela contou que viajou a Paris a convite do jogador e disse que, durante uma visita dele ao quarto que estava hospedada, o atacante fez sexo sem consentimento. O atleta confirmou a viagem, mas negou a acusação.

Najila chegou a gravar o segundo encontro que teve com Neymar em Paris. No vídeo, a modelo agride o jogador. Ela alegou que queria uma prova do encontro e que as agressões foram uma reação ao que teria sofrido no dia anterior.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]