• Carregando...

O policial italiano que matou com um tiro o torcedor da Lazio Gabriele Sandri será processado por homicídio doloso (com intenção). O crime ocorreu no dia 11 de novembro de 2007 na cidade de Arezzo, região central da Itália.

Esta notificação foi feita nesta sexta-feira no Tribunal de Arezzo, responsável pelo caso, durante uma audiência preliminar do processo, no qual se marcou a primeira audiência do julgamento contra o policial Luigi Spaccarotella para o dia 20 de março.

Em um primeiro momento as autoridades italianas investigaram o policial por homicídio involuntário, possibilidade que pouco depois foi descartada, após o que o caráter da acusação passou a ser voluntária.

Spaccarotella se ausentou da audiência preliminar deste processo, o que gerou certo mal-estar entre a família do jovem falecido.

"Espero que da próxima vez o possamos vez. Quero ver pessoalmente o assassino do meu filho", declarou Giorgio Sandri. A morte de Gabriele Sandri aconteceu durante uma briga de torcedores da Juventus e da Lazio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]