• Carregando...
 | Juan Medina/Reuters
| Foto: Juan Medina/Reuters

Pose dos campeões (foto 1)

O espanhol Jorge Lorenzo já tinha assegurado o título da MotoGP, mas nem por isso ele amoleceu na última prova da temporada. Ontem, em Valencia, ele passou por um susto ao tocar a moto do italiano Marco Simoncelli, mas teve tranquilidade para se recuperar e sair da pista direto para o topo do pódio. Depois da corrida, ele ainda posou para foto com os campeões das categorias Moto2, Toni Elias (esq.), e 125 cc, Marc Márquez (dir.). A temporada 2011 da MotoGP está programada para começar no dia 20 de março, no Catar.

Loucura de tetra em paris (foto 2)

Um dos principais nomes do planeta no florete, o esgrimista alemão Peter Joppich enlouqueceu ontem, em Paris, ao conquitar seu quarto título mundial. Ele já havia ficado em primeiro lugar no torneio em 2003, 2006 e 2007. Ao derrotar o chinês Lei Sheng na final da edição deste ano, o germânico se ajoelhou, gritou, entrou em frenesi, como se fosse sua primeira conquista.

Vingança em casa (foto 3)

Roger Federer se vingou do sérvio Novak Djokovic e conquistou ontem o ATP 500 da Basileia. No ano passado, o suíço havia perdido para o adversário, que nessa edição deu trabalho novamente, apesar dos altos e baixos dos dois atletas durante o embate. O placar acabou 6/4, 3/6 e 6/1. Com isso, Federer chegou ao 65º título da carreira, superando o norte-americano Pete Sampras. Faltam ainda 12 para alcançar o recordista John McEnroe (EUA). Nos duelos particulares entre eles, o suíço leva vantagem: ganhou 12 de 18 confrontos.

W.O. para o Curitiba Rugby (foto 4)

O Curitiba Rugby Clube (CRC) vai ter de esperar para saber qual será seu futuro no Campeonato Nacional de 2011. No sábado, o time paranaense iria enfrentar em casa o BH Rugby pela repescagem da Primeira Divisão (o Super 10), mas os adversários não apareceram. Segundo informações do CRC, os mineiros tiveram problemas com o mau tempo em Minas Gerais e não conseguiram embarcar para o confronto que envolvia o último colocado da divisão principal deste ano, o CRC, e o campeão da Copa do Brasil, o BH. Com a presença dos árbitros paulistas Luís Mourão, Júlio Santos e Nayara Rúbia, os paranaenses deram o pontapé inicial ao jogo, que acabou em W.O. Agora, o Curitiba Rugby aguarda definição da Confederação Brasileira de Rugby. O vencedor desse duelo disputa a elite em 2011.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]