• Carregando...
 | Walter Alves/Gazeta do Povo
| Foto: Walter Alves/Gazeta do Povo

Arrivederci (foto 1)

Curitiba recebeu a última seletiva para os Jogos da Juventude da Itália. Foi a oportunidade para crianças de 11 a 13 anos carimbarem o passaporte para competir fora do Brasil. A seletiva, organizada pelo Comitê Olímpico Nacional Italiano no Brasil (CONI Brasile), classificou atletas em seis categorias do atletismo e quatro da natação para uma disputa na Itália. Para chegar lá, além de ser o vencedor, o competidor precisa comprovar a ascendência italiana. Na foto, Mariana da Silva, Daniella Paula e Teresa Ribeiro – trio que formou ontem um dos pódios da natação.

Zebra lusa (foto 2)

A festa estava preparada para os principais nomes do automobilismo mun­­dial na Corrida dos Campeões. Mas uma zebra atropelou todos eles para ga­­nhar um título de prestígio. O português Filipe Albuquerque, de 25 anos de ida­­de e piloto do obscuro Campeonato Italiano de GT, surpreendeu ao superar o heptacampeão mundial de rali Sébastien Loeb na final em Düsseldorf. Ele se classificou para o evento após prevalecer numa eliminatória para pilotos ibéricos.

Maringá é campeão (foto 3)

O time do Hawks Maringá conseguiu uma façanha neste fim de semana. O time da Cidade Canção bateu, na capital, o então tetracampeão estadual Curitiba Rugby pelo placar de 30 a 22. Com o resultado, a equipe do interior conquistou pela primeira vez o título regional.

Cascavel x Guarapuava (foto 4)

Os finalistas do Paranaense de futsal são Guarapuava e Cascavel. O primeiro eliminou o Londrinense (vitória por 3 a 1). Já o Paraná foi derrotado no interior do estado pelos cascavelenses – também por 3 a 1. A decisão, em melhor de três partidas, começa a ser disputada no dia 4 de dezembro.

Hora da final (foto 5)

As semifinais da Copa do Brasil Feminina foram disputados ontem. São Francisco do Conde, decacampeã baiana, foi eliminada pelo Foz, em Foz, ao perder por 3 a 1 (foto). Já o Duque de Caxias-RJ, despachou o Mixto-MT por 5 a 0. Paranaenses e cariocas abrem a decisão na quarta-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]