i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
notas

Poliesportiva

  • 28/11/2010 21:19
 | Walter Alves/Gazeta do Povo
| Foto: Walter Alves/Gazeta do Povo

Arrivederci (foto 1)

Curitiba recebeu a última seletiva para os Jogos da Juventude da Itália. Foi a oportunidade para crianças de 11 a 13 anos carimbarem o passaporte para competir fora do Brasil. A seletiva, organizada pelo Comitê Olímpico Nacional Italiano no Brasil (CONI Brasile), classificou atletas em seis categorias do atletismo e quatro da natação para uma disputa na Itália. Para chegar lá, além de ser o vencedor, o competidor precisa comprovar a ascendência italiana. Na foto, Mariana da Silva, Daniella Paula e Teresa Ribeiro – trio que formou ontem um dos pódios da natação.

Zebra lusa (foto 2)

A festa estava preparada para os principais nomes do automobilismo mun­­dial na Corrida dos Campeões. Mas uma zebra atropelou todos eles para ga­­nhar um título de prestígio. O português Filipe Albuquerque, de 25 anos de ida­­de e piloto do obscuro Campeonato Italiano de GT, surpreendeu ao superar o heptacampeão mundial de rali Sébastien Loeb na final em Düsseldorf. Ele se classificou para o evento após prevalecer numa eliminatória para pilotos ibéricos.

Maringá é campeão (foto 3)

O time do Hawks Maringá conseguiu uma façanha neste fim de semana. O time da Cidade Canção bateu, na capital, o então tetracampeão estadual Curitiba Rugby pelo placar de 30 a 22. Com o resultado, a equipe do interior conquistou pela primeira vez o título regional.

Cascavel x Guarapuava (foto 4)

Os finalistas do Paranaense de futsal são Guarapuava e Cascavel. O primeiro eliminou o Londrinense (vitória por 3 a 1). Já o Paraná foi derrotado no interior do estado pelos cascavelenses – também por 3 a 1. A decisão, em melhor de três partidas, começa a ser disputada no dia 4 de dezembro.

Hora da final (foto 5)

As semifinais da Copa do Brasil Feminina foram disputados ontem. São Francisco do Conde, decacampeã baiana, foi eliminada pelo Foz, em Foz, ao perder por 3 a 1 (foto). Já o Duque de Caxias-RJ, despachou o Mixto-MT por 5 a 0. Paranaenses e cariocas abrem a decisão na quarta-feira.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.