• Carregando...
Foto 1 | Kazuhiro Nogi/ AFP
Foto 1| Foto: Kazuhiro Nogi/ AFP
  • Foto 2
  • Foto 3
  • Foto 4

Finalmente jogando como Brasil (Foto 1)

Na sua melhor atuação no Mundial de Vôlei, a seleção brasileira feminina se impôs diante da Holanda e venceu por 3 sets a 0 – com parciais de 25/19, 25/18 e 25/14 –, na madrugada de ontem, em Hamamatsu, no Japão. Com o resultado, o Brasil garantiu a classificação antecipada para a segunda fase do torneio.

Líder do Grupo B com seis pontos e três vitórias, a seleção brasileira volta a jogar na próxima madrugada, às 2h30 (horário de Brasília), contra Porto Rico, em partida válida pela quarta rodada.

Thiago Pereira brilha em Berlim (Foto 2)

O brasileiro Thiago Pereira conquistou mais uma medalha de ouro na quinta etapa da Copa do Mundo de Natação em piscina curta (25 metros), encerrada ontem, em Berlim, na Alemanha. No sábado, ele já tinha conse­­guido ouro nos 400 metros medley e prata nos 100 metros medley. Desta vez, ganhou a prova dos 200 metros medley. O triunfo do brasileiro ontem foi com o tempo de 1min52s81, superando o sul-africano Darian Townsend (prata) e o alemão Markus Deibler (bronze). Pereira foi eleito o melhor da etapa de Berlim, ficando mais perto do título de "Rei da Copa do Mundo".

Burza e Burti sobram na GT (Foto 3)

Apesar de estar longe da disputa pelo título da Itaipava GT Brasil, a dupla Carlos Burza e Leonardo Burti venceu a segunda corrida da categoria disputada ontem, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais. Burza e Burti já haviam vencido a etapa de sábado no circuito curitibano. Na disputa pelo troféu de campeão da temporada, Valdo Rossete, que chegou em quarto ontem, é o líder da disputa com 205 pontos. O último fim de semana da categoria em 2010 ocorre nos dias 27 e 28 de novembro, em Interlagos, São Paulo.

Brasil é prata (Foto 4)

A seleção brasileira masculina de judô conquistou ontem a medalha de prata no Mundial por Equipes, disputado na cidade de Antalaia, na Turquia. Na final, perdeu o ouro para o Japão, que venceu por 4 lutas a 1. Representado por Alex Pombo (categoria até 66 kg), Bruno Mendonça (até 73 kg), Flávio Canto (até 81 kg), Rodrigo Luna (até 90 kg), Rafael Silva (acima de 90 kg) e David Moura (acima de 90 kg), o judô masculino do Brasil conquistou a sua quarta medalha na história da competição. Antes, ganhou bronze em 2008 e tinha sido prata em 1998 e em 2007. Na foto, Canto contra o japonês Mashiro Takamatsu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]