• Carregando...
 | Hugo Harada/Gazeta do Povo
| Foto: Hugo Harada/Gazeta do Povo

São Paulo e Rio lideram Brasileiro de esgrima (foto acima)

Paulistas e cariocas foram os destaques do Campeonato Brasileiro de Esgrima disputado no fim de semana no ginásio do Colégio Bom Jesus, em Curitiba. São Paulo ficou com quatro títulos individuais: Agresto Renzo (sabre masculino), Taís Rochel (florete feminino), Heitor Shimbo (florete masculino) e Karina Lakerbai (sabre feminino).

Já o Rio de Janeiro ficou com os primeiros lugares com Clarisse Menezes (espada feminina) e Daniel Santos (espada masculina). O Brasileiro foi a última disputa antes do Mundial de Esgrima, mês que vem, na França.

Barros vence a Porsche GT3 em Curitiba (foto 1)

Alex Barros venceu ontem a 12ª etapa da Porsche GT3 Cup 997, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais. O resultado manteve o ex-piloto de motovelocidade na briga pelo título da competição, que tem Ricardo Rosset como líder isolado e Ricardo Baptista, vitorioso na corrida de sábado, em segundo lugar.

Na categoria light, André Posses não deu chances a seus rivais e garantiu o bicampeonato da categoria.

Supremacia Stoner (foto 2)

Casey Stoner manteve ontem sua supremacia no GP da Austrália da MotoGP, disputado no circuito de Phillip Island. Depois de largar na primeira colocação, o piloto da casa fez uma corrida tranquila e garantiu sem maiores problemas a vitória – a quarta consecutiva em seu território. O resultado deixou Stoner (que na foto se esconde atrás do troféu) na terceira colocação do campeonato, com 205 pontos. Campeão antecipado da temporada, o espanhol Jorge Lorenzo fez uma boa prova e terminou em segundo. O grande destaque na prova foi Valentino Rossi O italiano largou em oitavo, mas fez uma impressionante corrida de recuperação e se garantiu em terceiro após ultrapassar o norte-americano Nicky Hayden na última volta. Com 197 pontos, Rossi é o quarto colocado no campeonato.

Desafiante vai para o hospital (foto 3)O ucraniano Vitali Klitschko venceu na noite de sábado o norte-americano Shannon Briggs em combate valendo o título dos pesos pesados do Conselho Mundial de Boxe (CMB). Atual detentor do cinturão, Klitschko ganhou por pontos após 12 rounds. Depois da luta, o desafiante teve de ser internado em Hamburgo (Alemanha). Segundo o boletim médico, ele sofreu fraturas em ossos da face e uma concussão cerebral, além de uma lesão muscular no braço direito. Aos 39 anos, o campeão defendeu com sucesso o título pela sétima vez e acumula 41 vitórias em 43 lutas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]