• Carregando...
 | Diario La Voz del Interior/AFP
| Foto: Diario La Voz del Interior/AFP

Morte no Dakar (foto 1)

Um acidente com o carro do alemão Mirco Schultis, no sábado, deixou um morto e quatro feridos na primeira etapa do Rally Dakar. A batida ocorreu à altura do km 75 do percurso entre Colón e Córdoba, na Argentina. Natalia Sonia Gallardo, de 28 anos, morreu após sofrer diversos traumatismos. Entre os feridos, o fotógrafo brasileiro Tom Papp, que travalhava na cobertura do Rally Dakar. Abalado, Schultis anunciou ontem o abandono da prova. A dupla paranaense Maurício Neves e Clécio Maestrelli teve um bom dia nos carros. Eles terminaram a etapa em terceiro, a 2min01s dos vencedores da etapa e líderes do rali, Nasser Al-Attiyah e Timo Gottschalk, seus companheiros de Volkswagen. Neves e Maestrelli estão em quinto lugar no geral.

Ano-novo no octógono (foto 2)

O calendário 2010 do UFC começou na noite de sábado, em Las Vegas, com uma derrota e uma vitória brasileira ma edição 108 do evento. Na principal luta do card, Thiago Silva foi derrotado por decisão unânime dos juízes pelo norte-americano Rashad Evans, que em maio do ano passado perdeu o cinturão dos meio-pesados para Lyoto Machida – o paraense lutará em maio, contra o curitibano Maurício Shogun. Nos pesados, o baiano Júnior Cigano precisou de apenas 2min07s para derrotar o holandês Gilbert Yvel.

Fácil (foto 3)

A belga Kim Clijsters começou com vitória sua campanha no Torneio de Brisbane, na Austrália. Cabeça de chave número 1, ela bateu a italiana Tathiana Garbin por 2 sets a 0 (6/2 e 6/1) e agora enfrenta a australiana Alicia Molik. Por causa da chuva, a rodada masculina foi adiada. Assim, a partida do brasileiro Thomaz Bellucci com o argentino Juan Chela ficou para hoje.

Cartão-postal (foto 4)

O austríaco Gregor Schlierenzauer teve uma visão privilegiada de Innsburck, uma das principais cidades de seu país. Com este salto, ele venceu a Copa do Mundo Four Hills de esqui, seguido pelo suíço Simon Ammann e o finlandês Janne Ahonen.

Interlagos em duas rodas (foto 5)

O brasileiro Geraldo Souza conquistou ontem o título da Copa América de Ciclismo, em Interlagos. Para triunfar, ele contou com uma surpreendente arrancada nos metros finais da última das 20 voltas no circuito paulistano, deixando para trás o argentino Francisco Chamorro, campeão em 2009, e os brasileiros Roberto Pinheiro e Pedro Nicácio. No feminino, Luciene Ferreira encerrou a supremacia da família Fernandes, que, com Clemilda, Janildes e Uênia, venceu as sete edições da prova.

Tapete voador (foto 6)

O suíço Roger Federer (de azul) e o espanhol Rafael Nadal participaram, ontem, de um evento promocional para o Torneio de Doha, que abre a temporada do tênis mundial. Eles fizeram um bate-bola no centro da capital catariana em uma quadra suspensa no ar, que simulava um tapete voador. A disputa para valer começa hoje, com Federer disposto a pôr em prática seus ambiciosos planos para a temporada: ser imbatível.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]