• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Couture põe Coleman na lona do UFC (Foto acima)

Um "mata leão" no segundo round do combate contra Mark Coleman valeu a Randy Couture a vitória no duelo entre grandes nomes do Ultimate Fighting Championship (UFC). A edição 109, realizada neste fim de semana, ocorreu em Las Vegas e teve ainda dois brasileiros com bons resultados. Paulo Thiago, brasiliense e policial do Bope, derrotou o americano Mike Swick. Paulo treinou com o paranaense Anderson Silva para participar do evento no octógono e mostrou muita evolução. Já o compatriota Demian Maia superou – por decisão unânime dos juízes – outro americano, Dan Miller. Após o embate entre integrantes do Hall da Fama do torneio, Coleman não escondeu o desapontamento com a derrota e usou uma frase consagrada no filme Exterminador do Futuro para avisar que a carreira segue. "Não sei o que aconteceu. Estou desapontado, mas não vou desistir. Eu voltarei", prometeu. Randy, que dominou o confronto desde o início, revelou estar em alta. "Sinto que estou melhorando cada vez mais. Essa é a minha terceira luta em sete meses e é ótimo estar tão ativo."

Títulos para parcerias imbatíveis (Foto 1)

Thiago e Pedro Cunha ganharam a segunda etapa do Circuito Banco do Brasil de vôlei de praia. Ontem, eles venceram, em Balneário Camboriú, a final contra Juca e Zé Írio por 2 a 0 (18/11 e 18/15). Com o resultado, seguem invencíveis no torneio, com dez triunfos consecutivos e dois títulos – foram campeões também em Caxias do Sul. O paranaense Emanuel não disputou a competição em Santa Catarina por causa de uma lesão na mão. No feminino, Juliana e Larissa também seguem imbatíveis em 2010. Derrotaram Talita e Maria Elisa por 2 a 1 (16/18, 18/16 e 15/13) na decisão de ontem.

Quedas nas areias da França (Foto 2)

Cerca de 1.000 motos e 500 quadriciclos disputam há 25 anos uma tradicional corrida de endurance na praia de Le Touquet, no Norte da França. Uma das principais atrações da competição, que envolve profissionais e amadores, é a grande quantidade de quedas de pilotos na areia, como se vê na foto ao lado. O percurso total é de 17 quilômetros e a prova leva aproximadamente 3 horas para ser completada.

Superação ladeira abaixo (Foto 3)

Luana Oliveira (foto) superou dois pneus furados e panes seguidas no câmbio da bicicleta para conquistar o bicampeonato na 8ª edição da Descida das Escadas de Santos, a maior prova de Downhill Urbano do país. Ela, que também foi campeã em 2008, completou o percurso em 1min14s005. "Fui dormir tensa, cansada e com o corpo muito dolorido. Foi uma prova de superação", falou a garota de 18 anos. No masculino, o eslovaco Filip Polc levou o troféu com 59s152, recorde absoluto da competição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]