• Carregando...
Vídeo: | RPC TV
Vídeo:| Foto: RPC TV

BoxePapai gostou, Julinho

O peso-médio mexicano Julio Cezar Chávez Jr. vingou o seu pai, a lenda do boxe Julio Cezar Chávez, ao derrotar o americano Grover Wiley, sábado à noite, em Nova Iorque. Wiley havia derrubado Julio pai na última luta do mexicano, em setembro de 2005. Com a vitória por nocaute, Julio Jr. passa a ostentar um cartel de 32 vitórias (24 por nocaute) e uma derrota.

MotovelocidadeÀ beira de um ataque de nervos

Em uma prova emocionante que teve Valentino Rossi e Casey Stoner se alternando na liderança, o piloto australiano da Ducati foi o vencedor da etapa da Catalunha do Mundial de MotoGP. Com a vitória, Stoner chega a 146 pontos, 14 à frente de Rossi. O brasileiro Alex Barros terminou em oitavo. Na prova de 125 cc, o destaque foi o italiano Mattia Pasini. Após sofrer um acidente que o tirou da corrida, o piloto pisou enfurecidamente na sua moto.

FutebolFesta à napolitana

Nápoles teve ontem uma festa digna do tempo em que Maradona transformou o time celeste no melhor da Itália. Torcedores foram para as ruas da cidade comemorar o retorno do Napoli à Série A do Italiano, graças ao empate por 0 a 0 com o Gênoa, do ex-lateral-esquerdo atleticano Fabiano, ontem, fora de casa. O empate também garantiu o acesso dos genoveses – a Juventus já havia conquistado a promoção. O Napoli estava fora da elite italiana desde 2001.

Vôlei de praiaFim de jejum para as campeãs

As bicampeãs mundiais Larissa e Juliana quebraram ontem, na Polônia, um jejum de nove meses sem título no Circuito Mundial. A dupla já classificada para o Pan garantiu a 15.ª conquista da carreira ao derrotar as também brasileiras Adriana Behar e Shelda, em Varsóvia, por 2 sets a 0, parciais de 21/18 e 21/17. "Fizemos vários jogos para chegarmos até a final, mas foi bom para adquirirmos confiança e saber que somos capazes de sair da chave dos perdedores, e ainda ganhar o torneio", comentou Larissa, a respeito do fato de a dupla ter de disputar a repescagem para chegar à decisão.

IRLRápido na pista e no gatilho

O americano Sam Hornish Jr., da Penske, venceu o GP do Texas, disputado na noite de sábado no circuito de Fort Worth. O piloto completou a prova em 1h52min15, depois de liderar 159 das 228 voltas completadas. A segunda colocação ficou com o brasileiro Tony Kanaan, seguido pela americana Danick Patrick, que foi ao pódio pela primeira vez na carreira. O escocês Dario Franchitti chegou em quarto e manteve a liderança do campeonato, com 253 pontos. A próxima etapa da IRL será no dia 24 de junho, no circuito de Iowa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]