• Carregando...
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar | Roberto Custódio/JL
Amanda Rossi foi encontrada morta dentro do campus da Unopar| Foto: Roberto Custódio/JL

AtletismoQueniano fatura a maratona de Nova Iorque

O queniano Martin Lel (foto) venceu ontem a maratona de Nova Iorque e acabou com o sonho do bicampeonato do corredor brasileiro Marílson Gomes dos Santos, que terminou em oitavo lugar na competição. O vencedor da prova, que já havia ganho a corrida em 2003, completou o percurso de 42,195 km em 2h09min04s, superando em 13 segundos o marroquino Abderrahim Goumri. O sul-africano Hendrick Ramaala completou o pódio com o tempo de 2h11min25s. O brasileiro não fez uma boa prova e encerrou a corrida em 2h13min47s. Entre as mulheres, a britânica Paula Radcliffe triunfou. A corredora venceu com o tempo de 2h23min09s, vantagem de 23 segundos sobre Gete Wami, da Etiópia.

Copa RenaultDecisão será em São Paulo

A decisão do título da temporada 2007 da Copa Renault Clio vai ocorrer em São Paulo. Na manhã de ontem, o piloto Wagner Cardoso venceu a oitava etapa, em Curitiba, e se manteve na briga pelo campeonato. O líder José Cordova terminou em quinto. Cardoso, além de permanecer no páreo pelo título, se tornou o maior vitorioso da temporada, com três primeiras colocações nas oito etapas disputadas.

SurfeBrasil avança

Ao vencer os dois adversários, o catarinense Neco Padaratz e os cariocas Raoni Monteiro e Leonardo Neves avançaram direto para a terceira rodada da etapa brasileira do WCT, disputada em Santa Catarina.

MotoGPFesta em Valência

O espanhol Dani Pedrosa conquistou ontem o vice-campeonato da MotoGP, ao vencer de ponta a ponta o GP de Valência. Foi também a última corrida na categoria do brasileiro Alex Barros, que encerrou a carreira com um sétimo lugar.

Futebol de areiaBrasil sofre em Copacabana

Não foi fácil, mas a seleção brasileira derrotou o México por 6 a 4 ontem, pela Copa do Mundo de futebol de praia. O torneio é disputado em Copacabana, no Rio de Janeiro. A equipe brasileira perdia por 4 a 2 até o fim do segundo período, porém conseguiu virar e se classificar para a próxima fase. Momento marcante do torneio (foto) foi o espírito amistoso entre americanos e iranianos – rivais políticos. Na areia, os Estados Unidos venceram o Irã, por 7 a 6.

Tênis Argentino vence em Paris

Confirmando sua boa fase neste final de temporada, o tenista argentino David Nalbandian venceu a final do Masters Series de Paris contra o espanhol Rafael Nadal por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/0, em pouco mais de uma hora. Este é o sétimo título da carreira do argentino, sendo seu segundo Masters Series. Mesmo com a vitória, o tenista ficou de fora da Masters Cup de Xangai (China), que reúne os oito melhores atletas do mundo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]