• Carregando...
 | Kirstin Scholz/ Getty Images
| Foto: Kirstin Scholz/ Getty Images

Jihad vence de virada

O paranaense Jihad Khodr garantiu a presença de pelo menos um brasileiro nas oitavas-de-final da etapa de Gold Coast, Austrália, que abre o WCT deste ano. De virada, ele bateu o australiano Kieren Perrow, e agora encara C. J. Hobgood, campeão mundial de 2001. O domingo teve, ainda, a eliminação de Kelly Slater pelo australiano Julian Wilson. Na madrugada de hoje, Adriano Mineirinho tentaria se juntar a Jihad – ele enfrentaria o sul-africano Greg Emslie.

A marcha dos esquiadores

Cerca de 11 mil esquiadores participaram, ontem, da Maratona Engadin, próximo à famosa estação de St. Moritz, na Suíça. Os competidores tiveram de percorrer um trajeto de 42,2 km, entre Maloja e S-Chanf. Os vencedores foram a suíça Seraina Mishol e o italiano Fabio Santus.

Festival de bolão em Guaratuba

Começou ontem o Torneio Interseleções de Bolão, no Iate Clube de Guaratuba. Cinquenta e quatro equipes do Paraná e Santa Catarina participam da 15ª edição do campeonato. O sucesso é tanto que para participar existe até lista de espera. "Alguns gaúchos e paranaenses acabaram ficando de fora por falta de vagas. E mesmo assim é o maior campeonato da categoria no Brasil", comemora Terezinha Wolski, uma das organizadoras. No dia inicial, apenas as mulheres entraram na pista. Hoje é a vez dos homens. As disputas ocorrem até o próximo sábado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]