• Carregando...
 | Jeff  Haynes/Reuters
| Foto: Jeff Haynes/Reuters

Pacquiao vence luta por pontos (foto 1)

O filipino Manny Pacquiao (à direita) manteve sua série de vitórias e segue como campeão mundial dos meio-médios pela Organização Mundial de Boxe. Tendo como palco o estádio do Dallas Cowboys, nos Estados Unidos, ele entrou no ringue como grande favorito para vencer o ganês Joshua Clottey, ex-campeão do mundo, e foi o que fez, dominando o combate. Com um público de 50.994 pessoas, o maior número em eventos de boxe nos EUA em 17 anos, ele passou pelo rival sem dar espetáculo. Pacquiao ficou com o triunfo em decisão por pontos, após a disputa dos 12 rounds. Os jurados foram unânimes na decisão. "Ele foi um oponente muito duro", disse Pacquiao.

Enduro equestre no Paraná (foto 2)

O Campeonato Paranaense de enduro equestre começou neste fim de semana no Hotel- Fazenda das Araucárias, próximo à praça de pedágio no trajeto Curitiba–Paranaguá. A próxima fase será dia 15 de maio em São Luís do Purunã. A competição acabará em novembro, após seis etapas. No enduro equestre, cavalo e cavaleiro devem percorrer uma trilha com obstáculos naturais, demarcada em um tempo pré-determinado, ou em velocidade livre. Vence a prova o cavalo que chegar ao final no menor tempo, ou no tempo mais próximo do ideal, dependendo do tipo de regulamento utilizado.

Ninguém segura (foto 3)

Com uma vitória de virada, Thiago e Pedro Cunha bateram Ricardo e Pedro Solberg e conquistaram a Etapa de Uberaba do Circuito Nacional de Vôlei de Praia. O triunfo por 2 sets a 1 garantiu à dupla o terceiro título da temporada. Os dois já haviam vencido Caxias do Sul e Balneário Camboriú, as duas primeiras etapas do circuito, perdendo apenas o torneio de São José dos Campos – conquistado por Alison e Ferramenta. No feminino, Talita e Maria Elisa (foto) conquistaram seu primeiro troféu conjunto em 2010. A dupla bateu Taiana e Thati por 2 sets a 1.

Masters 1000 (foto 4)

O paulista Thomaz Bellucci ainda não deu um único saque, mas já está na terceira rodada do Masters 1000 de Indian Wells. Ele foi favorecido com a desistência do espanhol Carlos Moyá, que apresentou uma contusão no pé e preferiu não se apresentar para a partida. Bellucci, que entrou diretamente na segunda rodada por ser o cabeça 26, ainda ganhou mais uma boa notícia: seu adversário de segunda-feira não será o perigoso croata Marin Cilic, número 9 do mundo, mas o espanhol Guillermo García-López, 49º colocado. Em resultado inesperado, o espanhol marcou 7/6 (7/1) e 6/0 sobre o cabeça 8. Depois de ficar longe das quadras por 40 dias por causa de uma nova contusão no joelho direito, o espanhol Rafael Nadal (foto) começou bem a defesa do título do Master Series de Indian Wells ao superar sem dificuldades, o alemão Rainer Schuettler por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]