Blake Griffin, do Los Angeles Clippers, mostrou todo o seu repertório de enterradas, mas a Conferência Oeste perdeu para a Leste no Jogo das Estrelas| Foto: Bob Donnan / Reuters
LeBron James enterra para a equipe da Conferência Leste
Antes da partida das estrelas, John Wall, do Washington Wizards, venceu o torneio de enterradas
Detalhe de Anthony Davis, do New Orleans Pelicans, enterrando pela equipe da Conferência Oeste
Kevin Durant enterra na partida das estrelas da NBA
Joakim Noah, do Chicago Bulls, enterra pela equipe da Conferência Leste
Ben McLemore, do Sacramento Kings, voa no concurso de enterradas antes da partida do All-Star Game
Kyrie Irving, companheiro de Anderson Varejão no Cleveland Cavaliers, conquistou o prêmio de melhor jogador do All-Star Game
Terence Ross, do Toronto Raptors, salta no concurso de enterradas do All-Star Games
Blake Griffin voa para enterrar pela Conferência Oeste
Ben McLemore salta sobre o astro Shaquille ONeal no concurso de enterradas do All-Star Games
Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, que não participou da edição do All-Star Game de 2014, assistiu à partida da arquibancada

Com uma reação incrível no final do jogo, o time da Conferência Leste bateu o da Oeste por 163 a 155 e venceu o All-Star Game da NBA, na noite de domingo, em Nova Orleans. Destaque para Kyrie Irving, do Cleveland Cavaliers, que comandou a equipe com 31 pontos e 14 assistências, sendo eleito também o MVP (jogador mais valioso) da partida.

CARREGANDO :)

Quando o final do terceiro período do jogo se aproximava, parecia que o duelo já estava mais do que decidido, pois o Oeste vencia por cerca de 20 pontos e Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder, e Blake Griffin, do Los Angeles Clippers, "voavam" em quadra e marcavam pontos de tudo que é jeito. Mas apenas parecia pois foi quando Irving decidiu brilhar.

Escalado como titular para a partida, o armador do Cleveland Cavaliers, que não realiza uma grande campanha na temporada, foi alvo de rejeição do público, mas mostrou todo o seu potencial e comandou a virada por 163 a 155. O placar é o mais alto já registrado no evento, superando os 303 pontos ao total registrado em 1987. Em 2014, 318 pontos foram contabilizados.

Publicidade

Mais um que brilhou pelo time do Leste foi o ala Carmelo Anthony, do New York Knicks, que fez 30 pontos e, com oito arremessos certeiros de três pontos, quebrou o recorde de bolas longas no All-Star Game.

Outros que se destacaram no time foram LeBron James, do Miami Heat, que se aproximou de um "triple-double", e o pivô Joakin Noah, do Chicago Bulls, que além de contribuir com pontos foi fundamental na parte defensiva.

EnterradasPelos lados da Conferência Oeste, quem mais impressionou foi a dupla Durant-Griffin. Com 38 pontos cada um, eles foram responsáveis pelos lances mais impactantes da partida, com direito a muita ponte aérea e enterradas. Com 76 pontos combinados, a dupla entrou para a história do evento: nunca apenas dois jogadores tinham feito tantos pontos no All-Star Game.

A vitória da Conferência Leste coloca um fim no reinado do Oeste que havia vencido as últimas três edições do evento. A próxima edição do All-Star Game será disputada em Nova York e, pela primeira vez na história, será dividido entre dois ginásios: o Barclays Center, do Brooklyn Nets, e o Madison Square Garden, que recebe jogos do New York Knicks.

Show de enterradas no All-Star Game

Publicidade