• Carregando...

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou ontem a primeira lista de convocados pelo técnico Bernardinho para a preparação e disputa da Liga Mundial. A relação possui apenas nove jogadores, todos de equipes que já foram eliminadas na Superliga, exceto o RJX, que caiu nas semifinais, na última sexta-feira.

Revelação da Superliga, o ponteiro Ricardo Lucarelli, que levou o Minas até as semifinais da competição, foi lembrado por Bernardinho. Outra novidade é o oposto Renan, do São Bernardo, que caiu nas quartas de final. Os outros jogadores chamados pelo treinador são antigos conhecidos do time nacional: Escadinha, Murilo, Rodrigão e Sidão, todos do Sesi; e Bruninho, Eder e Giba, do Cimed.

Os jogadores convocados por Bernardinho se apresentaram já nesta segunda-feira no Centro de Treinamento da CBV, em Saquarema (RJ) A lista deverá ser completada na próxima semana, após a disputa da decisão da Superliga Masculina, entre Cruzeiro e Vôlei Futuro, marcada para sábado.

A seleção brasileira masculina de vôlei está no Grupo B da Liga Mundial e terá Polônia, Finlândia e Canadá como adversários. A primeira fase do torneio será realizada entre 18 de maio e 1.º de julho, enquanto as finais estão marcadas para o período entre 4 e 8 de julho, em Sófia, na Bulgária.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]