• Carregando...

Os dois tenistas brasileiros que entraram em quadra nesta quarta-feira (11) na chave de duplas do Torneio de Casablanca, no Marrocos, disputado em quadras de saibro, se deram bem. Bruno Soares, em parceria com o norte-americano Eric Butorac, e Marcelo Melo, que forma dupla com o espanhol David Marrero, venceram na estreia e se classificaram para as quartas de final.

Com facilidade, Soares e Butorac derrotaram os alemães Florian Mayer e Matthias Bachinger por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2, em apenas 46 minutos. Agora, os cabeças de chave número 2 vão enfrentar os holandeses Robin Haase e Jean-Julien Rojer, em duelo que valerá vaga na semifinal.

Melo e Marrero enfrentaram mais dificuldades, mas derrotaram o austríaco Julian Knowle e o alemão Christopher Kas por 2 sets a 1, com parciais de 6/7, 7/6 e 10/1, em 1 hora e 35 minutos.

Melo e Soares atuaram juntos em 2010 e 2011, mas desfizeram a parceria no fim do ano passado. Na última semana, voltaram a formar dupla para defender o Brasil no duelo com a Colômbia, válido pelo Zonal Americano 1 da Copa Davis. Em Casablanca, só poderão se encontrar na decisão.

Simples

Pela chave de simples do Torneio de Casablanca, os dois cabeças de chave que atuaram nesta quarta-feira pela segunda rodada foram derrotados. O ucraniano Aleksandr Dolgopolov, número 22 do mundo, perdeu para o italiano Flávio Cipolla, 85.º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/1, em 1 hora e 2 minutos. Agora, Cipolla vai encarar o francês Benoit Paire, que bateu o alemão Matthias Bachinger (6/7, 6/3 e 6/2).

Número 42 do mundo, o usbeque Denis Istomin perdeu para o russo Igor Andreev, 100.º colocado no ranking da ATP, por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (3/7), 6/3 e 6/2, em 2 horas e 16 minutos. O próximo oponente de Andreev será o espanhol Guillermo Garcia-Lopez, que passou pelo francês Paul-Henri Mathieu (6/4 e 6/2).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]