• Carregando...

No dia da Super Bowl, a decisão da liga de futebol americano dos Estados Unidos, a NBA teve apenas uma partida disputada neste domingo, e durante a tarde, para não concorrer com o grande evento esportivo do momento, que acontece à noite. Boston Celtics e Orlando Magic foram os escolhidos para entrar em quadra e o Celtics levou a melhor, vencendo por 96 a 89, em casa.

A vitória, no entanto, pouco mudou a situação do time de Boston na tabela, já que segue longe da classificação para os playoffs, na 12.ª colocação da Conferência Leste, com 16 vitórias e 33 derrotas. Pior ainda está o Orlando Magic, que também não deverá ir à fase eliminatória do campeonato e é o penúltimo do Leste, com 13 vitórias e 36 derrotas.

O Celtics impôs seu ritmo no primeiro quarto, quando abriu a vantagem que definiria o jogo. O armador Rajon Rondo foi o grande destaque da vitória. Em dia inspirado, ele anotou um "double-double", com 19 pontos e 10 assistências. Jared Sullinger contribuiu com 21 pontos e 12 rebotes, enquanto Brandon Bass fez 19 pontos e Avery Bradley, 17. Pelo Magic, destaque para Arron Afflalo, com 18 pontos, e Nikola Vucevic, com 14 pontos e 11 rebotes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]