• Carregando...
Curry teve a primeira vitória individual no duelo com LeBron James, na casa do adversário. | John G. Mabanglo/Pool/EFE
Curry teve a primeira vitória individual no duelo com LeBron James, na casa do adversário.| Foto: John G. Mabanglo/Pool/EFE

LeBron James mais uma vez fez de tudo: pontuou, deu assistências e saiu de quadra com um “triple-double”. Mas novamente o Golden State Warriors conseguiu superar a incrível atuação do astro e saiu com a vitória no jogo 5 das finais da NBA, nesse domingo (14). Muito em função do não menos impressionante desempenho de Stephen Curry. O armador finalmente atuou como verdadeiro MVP (jogador mais valioso) na decisão e decretou o triunfo por 104 a 91, em Oakland.

Foram 37 pontos para o melhor jogador da temporada regular, que deixou de lado as atuações apagadas e pouco inspiradas para mostrar a qualidade que todos esperavam. Só não foi o cestinha porque LeBron James teve números ainda mais impressionantes e terminou com 40 pontos, 14 rebotes e 11 assistências, chegando ao segundo “triple-double” nesta série.

Só que a derrota deixou o Cavaliers em situação bastante complicada. Atrás por 3 a 2 na série melhor de sete, o time de Ohio precisa vencer o jogo 6, nesta terça-feira (16), em casa, para forçar a sétima partida, que aconteceria novamente em Oakland. Ao Warriors, basta uma vitória para confirmar o primeiro título desde 1975.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]