i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Tênis

Desistências colocam Bellucci na chave principal de Cincinnati

Em má fase, tenista brasileiro era o segundo na lista de espera para jogar o Masters 1000 nos Estados Unidos

  • PorAgência Estado
  • 08/08/2013 14:06

O brasileiro Thomaz Bellucci terá a chance de se reabilitar da má fase no Masters 1000 de Cincinnati, nos Estados Unidos. Ele não possuía ranking suficiente para entrar na chave principal, mas desistências de tenistas melhor posicionados garantiram a sua participação no torneio, que começará a na segunda-feira (12).

Número 114 do mundo, Bellucci era o segundo nome na "lista de espera" do Masters 1000, atrás do tcheco Radek Stepanek e à frente do usbeque Denis Istomin. Mas os três garantiram vaga na chave principal em razão do afastamento do francês Jo-Wilfried Tsonga das quadras por causa de uma lesão, da suspensão por doping do sérvio Viktor Troicki e da decisão do croata Marin Cilic de não jogar o torneio.

Garantido na chave principal, Bellucci começa a treinar em Cincinnati nesta sexta-feira. Esta será a quarta vez que o brasileiro participa desse Masters 1000 norte-americano. Porém apenas uma vez, em 2010, ele venceu na estreia e avançou para a segunda rodada.

O brasileiro perdeu suas últimas cinco partidas, sendo quatro em estreias de torneios. "Depois de uma derrota difícil de engolir [na estreia em Montreal], estou pronto para Cincinnati. Sigo treinando duro e me preparando da melhor forma possível para os resultados voltarem a aparecer", afirmou.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.