Djokovic deverá reeditar duelo pela medalha de bonze em Londres, contra argentino Del Potro, pela semifinal do Torneio de Cincinnati| Foto: AFP
O argentino Juan Martín del Potro, durante a partida contra o francês Jeremy Chardy
Veja também
  • Bellucci viaja e mira boa campanha no US Open
  • Venus atropela Errani e encara Stosur em Cincinnati
  • Davydenko abandona e coloca Djokovic nas quartas
  • Federer derrota Tomic e encara Fish nas quartas de final
  • Murray decepciona e perde para Chardy em Cincinnati
CARREGANDO :)

O sérvio Novak Djokovic venceu o croata Marin Cilic por 2 sets a 0 (6/2 e 6/3), nesta sexta-feira (17), e avançou às semifinais do Masters 1000 de Cincinnatti.

O adversário de Djoko na próxima fase é o argentino Juan Martín Del Potro, repetindo o confronto que decidiu a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres. Na ocasião, Del Potro venceu Djokovic e garantiu uma das quatro medalhas que a Argentina conquistou na Olimpíada.

Publicidade

Em 1 hora e 21 minutos de jogo, Novak Djokovic confirmou sua condição de tenista número 2 do mundo (Marin Cilic é o 12.º), e não deu chances para o croata. O sérvio foi preciso e salvou os quatro break points que Cilic teve na partida, vencendo o duelo sem muito esforço.

Del Potro vence francês

O argentino Juan Martín del Potro, nono colocado no ranking da ATP, derrotou o francês Jeremy Chardy nesta sexta-feira será o adversário na semifinal de Novak Djokovic, segundo do ranking.

O argentino, que ganhou a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Londres, necessitou de pouco mais de uma hora para se impor diante de um rival que quase não lhe trouxe dificuldades.

Do outro lado da chave, a semifinal do torneio pode ser suiça. Basta Stanislas Wawrinka e Roger Federer - os dois da Suíça - vencerem seus jogos contra o canadense Milos Raonic e o norte-americano Mardy Fish, respectivamente, pelas quartas de final.

Publicidade