• Carregando...

Já está definido o primeiro confronto das semifinais da Copa Davis. Neste domingo (8), David Ferrer e John Isner venceram seus jogos, fizeram o terceiro ponto de Espanha e Estados Unidos, eliminaram Áustria e França, e colocaram suas equipes na próxima etapa da competição.

Em Castellon, a Espanha, dona da casa, viu David Ferrer, o quinto do mundo, passar sem grandes dificuldades por Jurgen Melzer (21.º), com 3 sets a 0, parciais de 7/5, 6/3 e 6/3, em duas horas e 24 minutos de partida. Ao marcar o terceiro ponto, os espanhóis despacharam a Áustria.

Em Monte Carlo, um duelo equilibrado entre Isner e Jo-Wilfried Tsonga. Mesmo com a torcida a seu favor, o francês, sexto do ranking mundial, sucumbiu ao saque forte do norte-americano, o 11.º do mundo. Em três horas e 11 minutos, Isner venceu por 3 a 1 (6/3, 7/6 (7/4), 5/7 e 6/3).

Ao despachar a França, os Estados Unidos se classificou para um duelo difícil nas semifinais, uma vez que vai visitar a Espanha, provavelmente no saibro, e com a volta de Rafael Nadal. O confronto está marcado para o terceiro fim de semana de setembro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]