i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Tênis

Isner perde na estreia e é eliminado em Wimbledon

Especialista em quadra rápidas, norte-americano é superado por tenista da Colômbia

  • PorAgência Estado
  • 25/06/2012 16:45

Um dos principais especialistas em quadra rápida do circuito mundial de tênis, o norte-americano John Isner foi eliminado na primeira rodada do Torneio de Wimbledon, nesta segunda-feira (25). Décimo primeiro cabeça de chave, ele foi surpreendido pelo colombiano Alejandro Falla, em partida de cinco sets, com parciais de 6/4, 6/7 (7/9), 3/6, 7/6 (9/7) 7/5.

Isner ganhou fama exatamente em Wimbledon, há dois anos, quando fez uma partida de 11 horas e cinco minutos, a mais longa da história do tênis, contra o francês Nicolas Mahut.

Outro favorito a cair logo na primeira rodada foi o checo Tomas Berdych, que perdeu de três sets a zero para o letão Ernests Gulbis, sempre com derrota no tie-break, com parciais de 7/6 (7/5), 7-6 (7/4) e 7/6(7/4). Ele era o sexto pré-classificado em Wimbledon.

No confronto entre os argentinos Juan Mónaco e Leonardo Mayer, melhor para Mónaco, que é o 15.º cabeça de chave e venceu por 3 sets a 0. Os franceses Richard Gasquet e Julien Benneteau, o russo Mikhail Youzhny, o alemão Florian Mayer foram outros favoritos a avançarem à segunda rodada com vitórias nesta segunda.

Por outro lado, Andreas Seppi (23.º cabeça de chave) e o Marcel Granollers (24.º) foram eliminados precocemente pelo usbeque Denis Istomin e pelo sérvio Viktor Troicki, respectivamente.

Neste primeiro dia de disputas em Londres, dois jogos foram suspensos pela falta de luz natural. O espanhol Nicolás Almagro e o belga Olivier Rochus empatavam em dois sets, mesmo placar do confronto entre o italiano Paolo Lorenzi e Nicolas Mahut.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.