• Carregando...

O ala Caça, de 27 anos, do Cascavel Futsal, deixou a UTI no fim da manhã desta quarta-feira (25), segundo boletim médico do Hospital São Lucas, em Cascavel, no Oeste do estado. O jogador foi transferido para um quarto, onde segue sendo acompanhado pela equipe médica.

O jogador ficou quase 20 horas desacordado desde a noite de segunda-feira (23) após sofrer uma queda no Ginásio de Esportes Sergio Mauro Festugatto, em Cascavel, no jogo contra o Orlândia, válido pela Liga Nacional de Futsal. Após sofrer uma entrada do jogador Vinicius, do Orlândia, Caça caiu, bateu as costas no banco de reservas e na sequência bateu forte com a cabeça no chão.

Pouco após deixar a UTI, Caça isentou Vinicius de culpa no lance. "Foi apenas um susto, sei que não foi na maldade. Foi um lance inusitado e a gente logo está de volta", afirmou o jogador em entrevista à tevê local CATVE. Caça também agradeceu o apoio dos jogadores e torcedores que torceram pela sua recuperação.

Segundo o boletim divulgado na manhã desta quarta-feira, o atleta está acordado, "orientado em tempo e espaço, sem déficit motor e estável quanto aos parâmetros cardiocirculatório e respiratório". Na terça-feira (24) o atleta passou por exames que não detectaram lesão, apenas traumas no crânio e coluna cervical.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]