• Carregando...

Depois de aceitar representar o Brasil nos Jogos de Inverno de Sochi-2014, na modalidade de esqui aéreo, Josi Santos homenageou a amiga Laís Souza em sua página pessoal do Facebook. Ontem, a atleta publicou uma foto ao lado de Laís, no último treino de esqui que as duas fizeram antes de a ex-ginasta se acidentar. "Esse seu sorriso está registrado para sempre. Nosso último dia esquiando juntas! Suas palavras não saem da minha mente: ‘Pretinha, desce de lado para não machucar seu joelho’. E eu mal sabia que, cinco segundos depois, o destino te pregaria o seu maior desafio."

"Estou nessa luta junto a ti e estaremos juntas até o fim. Farei o que meu coração mandar e o que nós passamos todos esses meses treinando essa nova modalidade juntas. Farei por você, para você e para todos nós. Eu te amo, e você voltará para casa do mesmo jeito que você entrou nessa aventura comigo: andando."

Após o grave acidente de esqui, Laís Souza está imóvel do pescoço para baixo. Um tablet com um programa especial será usado para que ela possa se comunicar usando o movimento dos olhos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]