i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Basquete

Leandrinho faz 21 pontos, mas não evita derrota do Suns

Brasileiro fez sua melhor partida desde o retorno à NBA, porém o time de Phoenix perdeu na prorrogação para o New York Knicks

  • PorAgência Estado
  • 14/01/2014 08:02

O brasileiro Leandrinho Barbosa teve a sua melhor atuação desde o retorno ao Phoenix Suns, mas não conseguiu impedir a terceira derrota consecutiva da sua equipe na NBA. Na rodada de segunda-feira, o Suns perdeu para o New York Knicks por 98 a 96, em duelo definido apenas na prorrogação.

Leandrinho iniciou a partida no banco de reservas e atuou por 30 minutos, com 21 pontos anotados. O brasileiro converteu oito de 15 arremessos de quadra e acertou cinco de seis lances livres. Além disso, obteve três rebotes e distribuiu duas assistências.

Goran Dragic marcou 28 pontos e Miles Plumlee somou 12 pontos e 11 rebotes pelo Suns, oitavo colocado na Conferência Oeste, com 21 vitórias e 16 derrotas. Embalado, o Knicks conquistou o seu quinto triunfo consecutivo, liderado por Carmelo Anthony, cestinha do duelo com 29 pontos. E ele ainda obteve 19 rebotes na partida. O time de Nova York também está em oitavo lugar, mas no Leste, com 15 vitórias em 37 partidas.

Também pela rodada de terça-feira da NBA, o Washington Wizards derrotou o Chicago Bulls por 102 a 88, fora de casa, com grandes atuações de Nenê e John Wall, que anotaram 19 pontos cada. O pivô brasileiro marcou oito pontos apenas no último quarto. Além disso, somou cinco rebotes e cinco assistências nos 35 minutos que atuou.

Esta vitória foi a quinta seguida do Wizards sobre o Bulls, que teve Carlos Boozer, com 19 pontos, como seu principal destaque. As duas equipes têm campanhas idênticas na temporada 2013/2014 da NBA, com 17 triunfos e 19 derrotas, com o time de Washington em quinto lugar na Conferência Leste, enquanto o Bulls é o sexto.

Com Vitor Faverani em quadra por apenas quatro minutos e sem anotar sequer um ponto, o Boston Celtics sofreu a sua nona derrota consecutiva ao perder, em casa, para o Houston Rockets por 104 a 92.

Dwight Howard comandou o Rockets com 32 pontos e 10 rebotes, enquanto Terrence Jones marcou 12 pontos e obteve 12 rebotes para a equipe de Houston, quinta colocada na Conferência Oeste, com 25 vitórias e 14 derrotas. Avery Bradley anotou 24 pontos para o Celtics, que está em 12º lugar no Leste, com 13 triunfos em 39 partidas.

Confira os resultados da rodada desta segunda-feira da NBA:

Toronto Raptors 116 x 94 Milwaukee Bucks

Boston Celtics 92 x 104 Houston Rockets

New York Knicks 98 x 96 Phoenix Suns

Chicago Bulls 88 x 102 Washington Wizards

New Orleans Pelicans 95 x 101 San Antonio Spurs

Dallas Mavericks 107 x 88 Orlando Magic

Utah Jazz 118 x 103 Denver Nuggets

Confira os jogos da rodada desta terça-feira da NBA:

Charlotte Bobcats x New York Knicks

Indiana Pacers x Sacramento Kings

Memphis Grizzlies x Oklahoma City Thunder

Los Angeles Lakers x Cleveland Cavaliers

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.