• Carregando...

O brasileiro Marcelo Melo está classificado para as semifinais da chave de duplas do Torneio de Brisbane, que serve como preparação para o Aberto da Austrália e é disputado em quadras rápidas. Nesta quinta-feira (3), o mineiro e o espanhol Tommy Robredo conquistaram a segunda vitória no ATP 250 australiano ao superarem os britânicos Colin Fleming e Jamie Murray, irmão de Andy, por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (7/2) e 6/4, em 1 hora e 12 minutos.

O primeiro set da partida foi sem quebras de serviço, com cada dupla salvando um break point. Assim, a disputa seguiu para o tie-break, quando Melo e Robredo se deram melhor. Na segunda parcial, o brasileiro e o espanhol não tiveram o serviço ameaçado e converteram um dos dois break points que conquistaram. Assim, triunfaram e avançaram às semifinais do Torneio de Brisbane.

Na luta por uma vaga na decisão, Melo e Robredo vão enfrentar o búlgaro Grigor Dmitrov e o japonês Kei Nishikori, que venceram nesta quinta-feira os australianos John Peers e John-Patrick Smith por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (8/6) e 7/5.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]