• Carregando...
LeBron James se prepara para dar enterrada durante o segundo jogo da final da NBA | Reuters
LeBron James se prepara para dar enterrada durante o segundo jogo da final da NBA| Foto: Reuters

Após perder, em casa, a primeira partida da final da NBA, o Miami Heat parece ter acoradado. No segundo jogo da decisão, disputado no fim da noite de domingo (9), a equipe não deu chances ao San Antonio Spurs e venceu por 103 a 84, empatado a série melhor de sete jogos.

Após um primeiro tempo equilibrado, a equipe de LeBron James deslanchou na segunda metade da partida: começou a acertar diversas cestas de três e encaminhou a vitória com larga vantagem. O ‘passeio’ fez com que, nos cinco minutos finais, as duas equipes poupassem seus titulares.

Mario Chalmers, usual coadjuvante no Heat, foi o cestinha da partida com 19 pontos. LeBron James também se destacou com 17 pontos, oito rebotes e sete assistências. Chris Bosh alcançou um double-double, com 12 pontos e dez rebotes.

No Spurs, o principal pontuador foi Danny Green, com 17 pontos. O brasileiro Tiago Splitter voltou a jogar mal e terminou o duelo com apenas quatro pontos e um rebote.

Com a final empatada, o time de San Antonio agora tentará se aproveitar do fator casa. Os três próximos jogos da decisão serão diante da torcida. O primeiro deles ocorre na terça-feira (11), às 22h (horário de Brasília).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]