• Carregando...
Andy Murray não teve trabalho para avançar às oiutavas de final em Mônaco | Eric Gaillard / Reuters
Andy Murray não teve trabalho para avançar às oiutavas de final em Mônaco| Foto: Eric Gaillard / Reuters

O escocês Andy Murray começou bem a participação na temporada de saibro na Europa. Nesta quarta-feira (17), o número 2 do mundo estreou com vitória no Masters 1000 de Montecarlo ao derrotar o francês Edouard Roger Vasselin, que veio do qualifying e está em 81.º lugar no ranking da ATP, por 2 sets a 0 - com parciais de 6/1 e 6/4, em 1 hora e 13 minutos.

Murray começou a partida em ritmo arrasador e conseguiu duas quebras de serviço para abrir 4/0. Vasselin devolveu uma delas no quinto game, mas perdeu o saque em seguida. Assim, o britânico precisou apenas confirmar o seu serviço para fechar a parcial em 6/1.

O segundo set foi mais equilibrado, mas novamente Murray teve o duelo sob controle. Ele conseguiu uma quebra de serviço no terceiro game ao converter o único break point que obteve na parcial. Depois disso, manteve o seu saque para fechar o set em 6/4 e o jogo em 2 a 0.

O adversário de Murray nas oitavas de final do Masters 1000 de Montecarlo será o suíço Stanislas Wawrinka, número 17 do mundo, que passou pelo espanhol Albert Montanes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]