• Carregando...
Nenê e Russel Westbrook foram expulsos depois de confusão no último quarto | Reuters
Nenê e Russel Westbrook foram expulsos depois de confusão no último quarto| Foto: Reuters

O brasileiro Nenê Hilário foi expulso na partida do Washington Wizards na rodada de domingo da NBA. Fora de casa, o pivô vinha tendo uma boa atuação, mas foi excluído ao cometer uma segunda falta técnica na derrota do seu time para o Oklahoma City Thunder por 106 a 105, em duelo definido apenas na prorrogação.

Nenê permaneceu em quadra por 25 minutos, com 14 pontos e alto aproveitamento nos arremessos de quadra, pois acertou cinco de seis. Além disso, obteve sete rebotes e deu seis assistências na partida. Mas foi excluído, juntamente com Russel Westbrook, a 3 minutos e 19 segundos do fim do quarto período, quando o Wizards liderava por 92 a 82. Depois, o seu time não conseguiu manter a vantagem.

Kevin Durant fez uma cesta de três pontos a 13s6 do fim do quarto período e levou o duelo para a prorrogação, quando o Wizards sobressaiu. Durant, aliás, foi o principal destaque do Thunder, com 33 pontos, 13 rebotes e seis assistências, além de ter convertido os lances livres que deram a vitória ao seu time. Já Serge Ibaka somou 25 pontos e 12 rebotes no quinto triunfo do time de Oklahoma em seis partidas neste campeonato.

Bradley Beal foi o cestinha da partida com 34 pontos para o Wizards, mas desperdiçou o arremesso que evitaria a prorrogação. A derrota de domingo foi a quarta do time de Washington em seis jogos disputados nesta temporada.

O San Antonio Spurs deu uma demonstração de força no último domingo da NBA. Fora de casa, no Madison Square Garden, a equipe do Texas massacrou o New York Knicks e o derrotou o New York Knicks por 120 a 89. Assim, a equipe conquistou a sua sexta vitória, sendo a quarta seguida, em sete jogos na temporada 2013/2014 e lidera a Conferência Oeste.

Danny Green foi o cestinha da partida com 23 pontos e ainda conseguiu dez rebotes pelo Spurs. Já o brasileiro Tiago Splitter permaneceu em quadra por 12 minutos, com cinco rebotes, quatro pontos e uma assistência. Andrea Bargani e Carmelo Anthony foram os principais destaques do Knicks, com 16 pontos cada. A equipe de Nova York faz campanha ruim neste início de campeonato, com duas vitórias e quatro derrotas.

Confira os resultados da rodada de domingo da NBA:

New York Knicks 89 x 120 San Antonio Spurs

Phoenix Suns 101 x 94 New Orleans Pelicans

Los Angeles Lakers 90 x 113 Minnesota Timberwolves

Oklahoma City Thunder 106 x 105 Washington Wizards

Confira os jogos da rodada de segunda-feira da NBA:

Charlotte Bobcats x Atlanta Hawks

Indiana Pacers x Memphis Grizzlies

Philadelphia 76ers x San Antonio Spurs

Boston Celtics x Orlando Magic

Chicago Bulls x Cleveland Cavaliers

Houston Rockets x Toronto Raptors

Utah Jazz x Denver Nuggets

Portland Trail Blazers x Detroit Pistons

Los Angeles Clippers x Minnesota Timberwolves

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]