• Carregando...
Wanderlei Silva e o pai, Holando, em vídeo divulgado semana passada | Reprodução Wand
Wanderlei Silva e o pai, Holando, em vídeo divulgado semana passada| Foto: Reprodução Wand

Luta Livre: vídeo mostra a amorosa relação de pai e filho

O pai do lutador de MMA, Wanderlei Silva, Holando Pinheiro da Silva, 64 anos, morreu no final da tarde de domingo (26) em um acidente no entroncamento das rodovias PR-090 e PR-340 em Castro, nos Campos Gerais. O lutador, que estava em Las Vegas, nos Estados Unidos, deve chegar na noite desta segunda-feira (28) no Paraná para participar do funeral. O sepultamento vai acontecer na terça-feira (28) às 9 horas no cemitério do Abapan, em Castro.

Holando, que era motorista aposentado e tinha três filhos, dirigia uma caminhonete F-1000, com placas de Curitiba, quando bateu de frente contra um Corsa Classic, com placas de Carambeí, dirigido por João Maria dos Santos Silva, 40 anos, que também morreu na hora da batida. O sepultamento de João Maria será hoje (27) às 15 horas no cemitério do Socavão, em Castro.

Os outros ocupantes do Corsa: Cristiane Teixeira Machado, 21 anos, Sabrina Machado Carneiro, 7 anos, e Vitor Gabriel Machado Carneiro, 1 ano, foram internados no hospital Ana Fiorillo Menarin, em Castro. Os corpos dos motoristas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e liberados aos familiares no começo da madrugada de hoje (27).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]